sexta-feira, 6 de novembro de 2009

plan Africa - permacultura


http://www.planafrica.net
"Plano de África é uma nova entidade criada para representar a necessidade premente de design e meios de subsistência sustentáveis para a África. Nosso objetivo de longo prazo é a segurança alimentar e fortes economias regionais no continente. Uma das maneiras que pretendemos para conseguir isso é através deste site e de um banco de dados detalhando projetos de agricultura orgânica e permacultura, que seja facilmente acessível para obter informações ou contatos, para pessoas a pedir ajuda, ou simplesmente para se conectar com outras pessoas e organizações congéneres."

4 comentários:

  1. Olá! Que bom saber dessa iniciativa em Moçambique. Acabei de fazer o PDC e estarei viajando para a África próximo mês. Já acertei de visitar e voluntarir em duas ONGS de permacultura na Tanzânia e Quênia, mas também estarei em Moçambique e gostaria de conhecer a iniciativa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carol, sou jornalista e estou procurando iniciativas na Tanzânia realizadas por ONGs brasileiras ou voluntários do Brasil. Você pode me dar um auxílio?

      Eliminar
  2. Estarei em Moçambique 12 Agosto a 10 de Setembro e gostaria de visitar unidades de permacultura e desenvolvimento comunitário. Alguém me pode informar de links e contactos? rita.fernandes21@gmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Olá, estou em busca de links e contatos de ONGs que desenvolva ações com permacultura e desenvolvimento rural sustentável em Moçambique. Sou extensionista Rural e atuamos no estado do PA, desejamos realizar voluntariado e trocar experiências. Grata pela atenção! institutodepermaculturaluzdsol@gmail.com

    ResponderEliminar